10 novembro, 2016

COMO RECUPERAR NAVIO PREMIUM VENDIDO


    Você foi um daquele que precisou de grana, pelo bem maior de ter o navio tier 10 "pra ontem", e vendeu seu navio premium tier baixo pois lhe rendeu uma boa grana? Bateu o arrependimento e agora você gostaria de tê-lo de volta? Saiba que pela política renovada da WG isso é possível e no máximo 4 vezes por ano você pode reverter erros como estes, pelo sistema de EXCEÇÕES.

    Vamos deixar o documento completo e adaptado para o WOWS, pois esta todo formalizado para o WOT, tudo bem?
     Este documento é uma cópia com alterações adequadas para o jogo WOWS!



O que são exceções e como elas funcionam?

    Sabemos que às vezes você pode se arrepender de uma decisão ou cometer um erro enquanto joga. Embora não possamos reverter incidentes em batalha, podemos lhe ajudar com as ações realizadas em seu Porto. Introduzimos uma política nova para ajudar melhor os jogadores com os erros cometidos ao longo do ano.

   Agora os jogadores podem usar 4 exceções por ano para reverter uma decisão ruim ou erro cometido no Porto. As exceções dadas aos jogadores serão restituídas todo ano, no dia 1º de janeiro. Quando um ano novo começar, as exceções só podem ser aplicadas às ações feitas no ano civil em andamento, exceto por restaurações de Navios, por exemplo, as exceções dadas em 2015 só podem ser aplicadas aos erros cometidos nesse mesmo ano civil, a menos que você esteja restaurando um Navio.

**[As exceções que não usadas não são transferidas para o ano seguinte.] **

    Isso significa que você, o jogador, pode entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente para fazer com que uma ação do jogo seja revertida ou um navio vendido anteriormente seja restaurado. Apenas uma ação pode ser revertida por exceção. Observe também que só poderemos usar uma exceção por bilhete. Não combinaremos diversas solicitações no mesmo bilhete.

   Seguem alguns exemplos do que poderemos reverter:
  1. Conversões acidentais de dobrões em créditos
  2. Restaurações de navios (você pode solicitar múltiplos navios usando uma exceção - Sim você pode recuperar mais de um por bilhete!)
  3. Compras acidentais de munição usando ouro [apenas para WOT]
  4. Reversão de compras acidentais de vagas do porto.

[Os itens comprados com dobrões ou moedas reais não podem ser usados de nenhuma maneira.]


   Não podemos reverter as seguintes ações:
  1. Ações que lidam com capitão ou EXP de capitão;
  2. Experiência ou Pesquisa;
  3. Ações de antes de 1º de janeiro do ano vigente (exceto restaurações de navios, como mencionado acima);
  4. Dobrão gasto em alterações de nome ou gerenciamento de conta;
  5. Ações relacionadas a clãs ou gerenciamento de clãs;
  6. Compras relacionadas à camuflagem;
  7. Usando uma exceção para restaurar navios especiais como Mikhail Kutuzov por exemplo;
  8. Tempo premium é algo que não pode ser restaurado, pois o contador se inicia assim que o jogador adquire o premium.
    Os jogadores podem restaurar qualquer navio que possuía anteriormente, desde que siga os critérios abaixo:

  1. São necessários registros demonstrando a posse do navio somente, não há necessida de uma única batalha com ele, apenas que tenha tido a posse do mesmo. Navios de eventos e/ou aluguel/temporários não são elegíveis para as restaurações, tais comos os ARPS, por exemplo.
  2. Você precisa ter uma vaga livre no Porto para o navio ser restaurado.
  3. Você precisa autorizar a remoção dos créditos recebidos ao vender o navio, ou seja, além do navio premium, você restaurar aquele tier 10 que você vendeu também pelo preço de venda, sem a necessidade de juntar os exorbitantes 19, 20, 21, 22 milhões para a compra!

    O Suporte pode usar uma exceção para restaurar diversos navios, mas os jogadores não podem combinar diversas solicitações usando uma exceção, exemplo, navio e tempo premium não podem no mesmo bilhete, mas resgatar em um único bilhete os quatro navios podem. Se você quiser restaurar uma ação que não seja a restauração de um navio, ela deve ser descrita ou solicitada claramente em um bilhete separado. Além disso, não há limite de tempo de quantos navios podem ser restaurados, mas eles devem seguir os critérios descritos acima.

    Para ter múltiplos veículos premium ou padrão restaurados, você deve fornecer uma lista dos veículos que gostaria de restaurar. O suporte não fornecerá uma lista dos veículos possuídos anteriormente pelos jogadores.

    A quantia de ações revertidas por exceção é decidida apenas pelo suporte da Wargaming. [A quantia de ações não é decidida pelo atendente, e sim pela quantia de exceções que ainda resta. Todo jogador tem 4 exceções anuais. Por ex: Se um jogador desejar, ele pode recuperar a quantia que desejar de navios (ex: 50), e depois utilizar uma segunda exceção para recuperar os navios novamente.]

    Recomendamos que você escolha com sabedoria quando usar uma exceção ou não, pois quando uma ação é revertida, ela não pode ser desfeita. E não serão disponibilizadas mais exceções, além das fornecidas, até o começo do ano seguinte.

    Se estiver passando por uma situação semelhante, envie um bilhete AQUI!
Achou a notícia útil, compartilhe com seus amigos/grupos!

Agradecimeto ao Sr. Mikail Nikolaev - Suporte Wargaming America pela consultoria!

Fonte: WARGAMING NA
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Grupo do Facebook WOWS Brasil

DISCORD PARA USO DA COMUNIDADE